Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 30 de março de 2013

Jamacaru dando mais um passo em busca do progresso.










Foi inaugurada oficialmente a COOPERJA (Cooperativa de Transporte Alternativo de Jamacaru LTDA.) A inauguração deu-se na Chácara de João no sítio Cercadinho, no evento teve a presença de quase todos os cooperados, do chefe do DEMUTRAN local, do blog Jamacaru na net.com entre outras autoridades. Na oportunidade, aconteceu também o casamento do Presidente da COOPERJA, o Sr. Josias Rodrigues que em suas palavras, agradeceu a todos pela presença nos dois eventos que aconteceu de forma simultânea. A importância de uma cooperativa:
O surgimento das primeiras atividades cooperativistas deu-se no século XIX, através da organização de artesãos ingleses que buscavam melhores condições de vida e trabalho, em uma economia que os desfavoreciam. Desde então, essas atividades foram adotadas como modelo e sua difusão decorreu de maneira rápida no mundo inteiro, atingindo todas as camadas da população. O cooperativismo foi introduzido no Brasil e passou por um rápido processo de expansão, já que pode ser considerado como uma forma alternativa ao mercado.
O nosso Blog, aproveita o momento para parabenizar o Presidente da COOPERJA o Sr. Josias Rodrigues pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido na cooperativa, bem como pelo casamento do mesmo.
É Jamacaru dando mais um passo em busca do trabalho.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive