Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sessão de Apresentação da Lei Nº148/2013


















Aconteceu na última quarta feira dia 10 de julho, sessão de apresentação da Lei Nº 148/20113 de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, Vereador Cícero Meneses, que reconhece a música gospel e os eventos a ela relacionadas como manifestação cultural e dá outras providências.


LEI Nº 148/2013

DE 25 DE FEVEREIRO DE 2013


EMENTA: RECONHECE A MÚSICA GOSPEL E
OS EVENTOS A ELA RELACIONADOS COMO                                                                                                                                                               MANIFESTAÇÃO CULTURAL E DÁ OUTRA
 PROVIDÊNCIAS.


O PREFEITO MUNICIPAL DE MISSÃO VELHA, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal APROVOU, E EU PROMULGO E SANCIONO, a seguinte,
LEI:
Atr. 1º - Ficam reconhecidos como manifestação cultural, a múscia gospel e os eventos a ela relaionados e as demais mnifestações e dá outras providências.
Art. 2º - Declara a múuscia e os eventos gospel como manifestação para os benefícios legais previstos na legislação municipal de incentivo à cultura.
Art. 3º - Concede incentivos fiscais do Fundo Municipal da Cultura para a realização de projetos culturais através da Secretaria de Cultura do Município de Missão Velha.
Art. 4º - Cria vagas para os representantes do segmento gospel no Conselho Municipal de Cultura, na Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CEIC) da Secretaria de Cultura, na Conferência Municipal de Cultura; Fóruns de Turismo e Cultura e Fóruns de llinguagens Artísticas e outras.
Art. 5º - É reconhecido como o dia do evangélico, conforme a Lei Municipal nº045/2009, quando serão desenvolvidas manifestações em alusão ao Evangelho de Jesus Cristo, com a realização de shows gospel com a contratação de atrações a nível regional, estadual e/ou nacional.
Art. 6º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

            Palácio Municipal Sebastição Pereira Cruz (Murilo Cruz), Missão Velha, Estado do Ceará, em 25 de fevereiro de 2013.


Tardiny Pimnheiro Roberto

Prefeito Municipal
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive