Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 7 de setembro de 2013

Ruas de Jamacaru ficam lotadas de estudantes no dia 07 de setembro

Neste sábado (07), a partir das 7 horas, as ruas de Jamacaru, ficaram lotadas de estudantes, para o desfile em homenagem ao dia 07 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. Para a Secretária de Educação, Socorro Pinheiro, este ano o sentimento é de resgate ao civismo, de respeito aos símbolos do Brasil e de amor à Pátria, como há muito tempo, não se via em Jamacaru.
Com a participação da Banda de Música da Cidade de Abaiara, que abrilhantou ainda mais o desfile, contou ainda com a presença da Polícia Militar, garantindo a segurança de todos os participantes, DEMUTRAN de Missão Velha e ainda com a presença de várias autoridades do município e também do Sub Prefeito de Jamacaru Alberto Pinheiro. As Escolas Municipais, Estadual Padre Amorim e particular Cidadão do Futuro, fizeram a festa neste feriado nacional.
O nosso Blog Jamacaru na Net.com, aproveita para parabenizar a iniciativa da Secretária de Educação de Missão Velha, Socorro Pinheiro, pela iniciativa do desfile, resgatando assim o espírito cívico de nossos estudantes.

Precisamos melhorar, mas o primeiro passo já foi dado.


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive