Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que autoriza a celebração de convênio com o Hospital Geral de Missão Velha.


A Câmara Municipal de Missão Velha aprovou por unanimidade na ultima quinta feira dia 24, Projeto de Lei que autoriza a celebração de convênio com o Hospital Geral de Missão Velha. Com a aprovação desse projeto, o município de Missão Velha através da Secretaria Municipal de Saúde fica autorizado a celebrar convênio com a Associação Comunitária de Promoção e Assistência à Família – SOPRAFA, destinado a subsidiar a manutenção das despesas com as ações de serviços de saúde de média complexidade prestados à população misssãovelhense, no âmbito do Sistema Único de Saúde.
Celebrado o convênio, o município de Missão Velha, assumirá a obrigação de repassar mensalmente à associação conveniada o montante de até R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), sendo que até  R$ 92.357,08 (noventa e dois mil trezentos e cinquenta e sete reais e oito centavos), serão de recursos próprios da Municipalidade e/ou do Fundo Municipal de Saúde.
Lembramos que no artigo 6º do referido Projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade, fica estabelecida a vigência do convênio até 31 de dezembro de 2013, podendo ser  renovado anualmente em caso de interesse das partes  até o limite de 60 meses, bem como rescindido durante sua vigência, desde que procedida à notificação prévia da parte contrária com antecedência mínima de 60 dias.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive