Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 8 de dezembro de 2013

E que venha o ano novo


A cada ano que termina, fazemos um balanço do que foi ou não bom em nossas vidas. É um momento de reflexão para a nossa querida Missão Velha que começou 2013 com uma esperança renovada, com a esperança de que os políticos eleitos em 2012 pudessem fazer de nossa Missão Velha, “uma nova Missão”. 2013 está acabando e mais uma vez a nossa nova Missão, adia o sonho de tornar-se uma Missão Velha terra de todos nós.
2014 se aproxima e com ele a renovação de novos sonhos, de novas conquistas, de vermos nossa Missão Velha, dar passos rumo a um desenvolvimento  sustentável, de vermos nossos jovens livres e indepenedentes, livres de uma democracia facista, independentes do comodismo, do apadrinhamento político, independentes para buscar outras formas de viver melhor a vida.
Em 2013, disseram que o gigante acordou com manifestações Brasil a fora, contra a corrupção, contra autos impostos, por um transporte público de qualidade, pelo dinheiro gasto nos estádios de futebol…espero profundamente que esse tal gigante, não se embriague nas festas de 2013 e que em 2014 esteja de olhos bem abertos para vibrar na vitória da seleção na conquista do hexacapeonato e que possa votar consciente nas eleições escolhendo quem realmente mereça mais uma vez o nosso voto de confiança.
Quem realmente merece nosso voto? Você seria capaz de citar um nome?
Que em 2014, possa nascer um gigante dentro de cada um de nós e que cada um de nós possamos dar nossa contribuição na construção de um país mais humano e mais justo.



Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive