Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Administração 2013-2014: Trabalho, Competência e Seriedade.

A Câmara Municipal de Missão Velha reiniciou suas atividades legislativas e sua primeira Sessão Ordinária aconteceu nesta última quinta feira dia 23 de janeiro, em sua sede própria Palácio José Correia Lima, à Rua Padre Cícero S/N, centro de Missão Velha.
Para o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Cícero Meneses Macedo, é de suma importância a participação da população no processo legislativo, no acompanhamento do trabalho dos Vereadores, cobrando e reivindicando melhorias para a nossa cidade, pois só com a participação de todos é que poderemos um dia de fato e de direito, construirmos uma Missão Velha terra de todos nós. 

O Presidente ressalta ainda a importância de todos os missãovelhenses ficarem atentos aos trabalhos e projetos que entram e são aprovados pelos vereadores, para que no futuro todos sejam conhecedores dos trabalhos e atuações dos mesmos.
Nesta primeira sessão ordinária do ano de 2014, já deram entrada e foram encaminhados às comissões competentes, os seguintes Projetos de Leis:
 001/14, que dispõe sobre a criação do Cargo de Médico Perito do Município, visando assim, cumprir os preceitos constitucionais em especial o art. 37, inciso II, da CF, bem como fazer funcionar os procedimentos de homologação de atestados médicos dos servidores municipais, readaptações funcionais e outras avaliações médicas de rotina.
002/14: Institui a Semana Municipal do Bebê no município de Missão Velha. Este Projeto de Lei, tem o intuito de garantir o direito ao pleno desenvolvimento de cada criança. A Semana Municipal do Bebê serve para se pensar e avaliar as condições sociais, educacional e de saúde que o município oferece aos bebês que nascem na cidade, e com essa avaliação melhorar os serviços.
003/14: Dispões sobre a concessão de reajuste salarial em benefício dos profissionais do magistério efetivos do Município de Missão Velha.
004/14: Dispõe sobre a criação do cargo para provimento efetivo de Nutricionista Profissional, habilitado para planeja, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar.
Câmara Municipal de Missão Velha:

Administração 2013-2014: Trabalho, Competência e Seriedade.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive