Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Contas do Exercício 2010 de responsabilidade do Ex Gestor são desaprovadas




Contas do Exercício 2010 de responsabilidade do Ex Gestor são desaprovadas
Em sessão ordinária realizada nesta quinta feira dia 06 de fevereiro de 2014, a Câmara Municipal de Missão Velha, desaprova contas do Exercício Financeiro 2010.
Ressalta-se que o referido PROCESSO N.°: 2010.MVE.PCG.8048/11
NATUREZA:PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO, EXERCÍCIO: 2010, teve um PARECER PRÉVIO N.° 52 /2013 que apreciou  a Prestação de Contas Anuais do Governo Municipal de MISSÃO VELHA, exercício financeiro de 2010, de responsabilidade do Senhor WASHINGTON LUIZ MACEDO FECHINE, ao examinar e discutir a matéria, conforme os registros na Ata da Sessão que proferiu o Parecer, acolheu o Relatório e o Voto do Conselheiro Relator pela emissão de Parecer Prévio DESFAVORÁVEL À APROVAÇÃO das Contas de Governo ora examinadas, submetendo-as ao julgamento político a ser realizado pela Câmara Municipal de Missão Velha.
A primeira Sessão onde seria apreciada a referida conta, deveria ter acontecido no dia 07 de janeiro/14, mas que por ordem judicial, a sessão foi adiada.
Pela primeira vez, em Missão Velha, o TCM, através de uma Decisão Interlocutória, a prestação de contas de governo, depois de todos os prazos decorridos, poderá ser analisada pela segunda vez.

Acatando em partes, a Decisão Interlocutória e por entender que esta não é uma decisão judicial, o Presidente da Casa, Cícero Meneses, submete à discussão e votação o referido processo das contas do ex-gestor municipal à qual foi desaprovada seguindo a primeira orientação do Parecer Prévio emitido pelo TCM  de N.° 52 /2013, optando pela DESAPROVAÇÃO das contas. Lembrando que esta votação contou com apenas os votos dos vereadores de situação, uma vez que os vereadores de oposição que estiveram presentes à sessão, se ausentaram na hora da votação. 
Agora é com a Justiça.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive