Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRECARIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO, É GOL CONTRA.


O SINDIMISSÃO (Sindicato dos Servidores Públicos de MissãoVelha), realizou nesta última sexta feira dia 21, uma Assembleia Geral na Câmara Municipal de Missão Velha, para o lançamento da Campanha Salarial 2014, deliberar sobre a aprovação da pauta de reivindicações 2014, Data Base do Servidor Público Municipal, Aprovação da Ata de filiação a FETANCE e outros informes.
Com o Tema Precarização do Serviço Público, é Gol contra, a assembleia contou com um grande número de funcionários públicos das diversas áreas que lutam por seus direitos, pois aquele que não luta por seu direito, não é digno dele.
Para a Presidente do SINDIMISSÃO, Josélia Grangeiro, esta foi uma das reuniões mais proveitosas que já tivemos.O nosso blog Jamacaru na net.com, torce para que o SINDIMISSÃO tenha êxito em suas negociações com o Executivo Municipal e seus Secretariados. 
Share:

Valdecy Alves: SEGUNDO DADOS DO TCM DO CEARÁ - ÚLTIMO RELATÓRIO Q...

Valdecy Alves: SEGUNDO DADOS DO TCM DO CEARÁ - ÚLTIMO RELATÓRIO Q...: Todo dinheiro público é pouco se os que estiverem frente ao poder priorizarem sempre seus interesses Charge: Google  O Tribuna...
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive