Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eleições 2014...


O senador Eunício Oliveira (PMDB) lidera todos os seis cenários na primeira pesquisa Ibope ao Governo do Ceará. Seus índices variam entre 39% quando enfrenta a candidatura da ex-prefeita Luizianne Lins (com 11%) a 42% quando o seu concorrente é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque que obtém 4% ou a secretaria de Educação que tem o pior desempenho nessa avaliação com 0%.

Entre os seis possíveis adversários de Eunício Oliveira – dois são do PT, Luizianne Lins e Camilo Santana que conseguiu 4% no embate contra o senador do PMDB. Quatro são do PROS: vice-governador Domingos Filho, deputados Mauro Filho e Zezinho Albuquerque e Izolda Cela.
Vale lembrar neste atual cenário, que os "Ferreira Gomes", ainda estão indefinidos quanto à sucessão estadual e que seu candidato a prefeito no pleito passado, Roberto Cláudio, iniciou a corrida eleitoral com intenção de voto inferior a 5%, seugundo as pesquisas. Já no primeiro turno, o candidato do PSB, ficou em segundo com 223,32% e terminou ganhando aquela corrida eleitoral. Portanto o percentual de Eunício Oliveira, segundo as pesquisas, podem ainda não significar muita coisa. É a minha opinião.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive