Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 13 de julho de 2014

E a copa acabou....

A copa chegou ao fim... e se alguém (PT), pensara em fazer uso do resultado da copa para angariar votos, o resultado pode não ter sido o esperado.  Com a Alemanha campeã e, diga-se de passagem, muito merecidamente, a Presidente Dilma foi vaiada e humilhada na entrega da taça aos campeões.
O Felipão, bem que poderia se candidatar a algum cargo no PT, pois tem todas as características de um lulista. Pois para Luiz que não é o “Inácio”, mas é o Scolari , a nossa Seleção sempre jogou bem, os jogadores sempre estiveram bem aplicados e fizeram o que treinaram em campo...Isto é um paradoxo ao Luiz Inácio, que sempre diz que o nosso Brasil está bem, obrigado. Pelo visto, o “Gigante” precisa acordar de novo.
Hoje é segunda feira, e nós acordamos com a nossa dura realidade...continuaremos reféns de políticos corruptos e inescrupulosos, a tristeza pela perda da conquista do hexa campeonato depois de dois chocolates por 7x1 para a Alemanha e 3x0 para a Holanda, nos faz perceber que o “Circo acabou e possivelmente faltará o Pão”.
Para os milhões que se dizem patriota, mas não sabem sequer quem é o Ministro da Educação, o Secretário de Educação de seu Estado ou até mesmo do seu município, é hora de se ligar e saber o que realmente importa para um país, para um Estado, Município.
Enquanto seus olhos derramaram lágrima e seus corações quase pararam com a derrota da seleção, com a fratura do Neymar, saibam que todo o time lucrou mais de 45 milhões de reais, mesmo conquistando o mísero quarto lugar. Que a FIFA, paga mais de 41 mil reias por dia pela recuperação do que se diz estrela do futebol brasileiro, ele que já ganha mais de 5 milhões de reais por mês.
E você patriota, quanto lucrou nesta copa que se dizia "a copa das copas"? sabe o quanto será investido no Brasil com o lucro da copa? Quanto será investido em Educação, Saneamento, Infraestrutura, Segurança, Saúde? A partir de hoje, Fortaleza que foi tão bem policiada nestes últimos 30 dias, voltará ao caos de outrora, bem como todas as outras capitais sedes da copa. E a fraude na venda de ingressos, sabe quanto lucrou que praticou este crime? Será se teremos algum responsável preso ou que devolva o dinheiro? Devolver dinheiro, pra quê, pra quem?...É, este é o nosso Brasil.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive