Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 19 de julho de 2014

Nunca se viu antes na história desse país, tamanho descrédito do governo PT.




Segundo pesquisas divulgadas recentemente nos principais meios de comunicação,  o presidenciável Aécio Neves consegue um empate técnico com Dilma Russef.
Isto significa que, que Aécio Neves mesmo não tendo iniciado sua campanha efetivamente, consegue se aproximar de sua Excelência Dilma Russef, que mesmo estando com a máquina nas mãos, propagandas antecipadas como é costume do PT, negociando cargos nos ministérios, prometendo o que não se pode cumprir como 99,9% dos políticos, não consegue até o momento, mostrar seu espírito de liderança, nem desenvolver uma boa campanha. Isto é muito bom para a oposição, e ainda a seu favor, a rejeição da presidenciável senhora Dilma, cresce a cada dia.
Aécio Neves, neste momento pelo qual passa o nosso querido Brasil, representa definitivamente, a única mudança, por nunca ter participado deste governo que aí está. Por outro lado, Eduardo Campos, até poucos dias, comia no mesmo prato do PT, então na prática não teríamos mudança alguma, caso este viesse a ser eleito nas eleições de outubro.
Mas...pensando bem, sabe o que este atual cenário político significa? Nada, pois muitos dos eleitores tão corruptos quanto à maioria quase que absoluta dos políticos poderá vender sues votos até o dia da eleição.

Afinal de contas, por aqui, já estamos acostumados...tudo termina em PIZZA.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive