Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Por uma reforma não política, mas de caráter cidadão...

O Brasil está carente…
Diante de tantos escândalos de corrupção promovidos pelos gestores públicos, pessoas que foram eleitas pela vontade soberana da população, diante da falta de uma política pública para a saúde, educação, segurança e outras coisas mais, o que mais me preocupa, é a falta de cidadãos, mas aquele cidadão verdadeiro, que se preocupa não apenas com o pessoal, mas principalmente com o coletivo, coletivo que também estarão incluídos os nossos filhos, netos, etc.
Quando vejo ou ouço uma notícia no rádio ou na tv trazendo um novo escândalo  ou as repetidas reclamações por falta de atendimento em hospitais, falta de medicamentos; assaltos, roubos, assassinatos em virtude da falta de segurança, fico estarrecido em saber que tem pessoas sensatas, formadoras de opinião, que ainda teimam em justificar defender  a mazela política pela qual o nosso país está passando.
Pra que tantos partidos políticos, com tão poucas ideologias? Foi-se o tempo em que tínhamos partidos com ideologias diferentes, hoje os partido são formados e criados, ...você sabe pra qual finalidade...
Na minha percepção, está faltando verdadeiros cidadãos, pois o que temos hoje são meros torcedores. Infelizmente estes torcedores demonstram simpatias por ideologias políticas (ou a falta das mesmas),que já provaram e estão provando que são destrutivas à nossa população brasileira o que pode corroborar a implantação de tais regimes no futuro. Um sério debate se faz necessário e urgente.
Precisamos de novos líderes para novos desafios.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive