Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

150 Anos de Emancipação Política.



Ao show de Aviões do Forró, Missão Velha encerra hoje segunda feira dia 08 de dezembro de 2014, as comemorações alusivas aos seus 150 anos de emancipação política. Mas o que temos para comemorar nesta data tão especial para a nossa querida cidade? Para que nós, munícipes, possamos gozar de uma melhor qualidade de vida, ainda há muito que melhorar, disto não resta a menor dúvida.
Precisamos avançar principalmente quando o assunto é saúde, necessitamos em caráter de urgência urgentíssima de uma gestão de qualidade e responsável, a mudança precisa ser rápida para atingir os menos favorecidos pela sorte, sobretudo aqueles que batem às portas do único hospital público e não são atendidos da forma como deveria, seja pela falta de profissionais e/ou até mesmo pela falta dos medicamentos mais simples, e o que é pior, ninguém assume a responsabilidade ou melhor a irresponsabilidade.
Estamos, mesmo que a passos lentos, muito lentos nos desenvolvendo e como toda cidade que se desenvolve, a violência começa a tirar o sono das famílias de bem e neste momento seria bom que cada cidadão desenvolvesse seu senso crítico de cobrar as promessas de campanha que na teoria, são todas muito bem elaboradas, mas que nunca são implementadas, talvez até mesmo pela falta do exercício da cidadania.
Parabéns Missão Velha, Porta do Cariri, fico na torcida de que um dia, possa ser a porta de entrada para a realização dos sonhos de nossa juventude e que políticas públicas possam ser implementadas, mas sem a prática miserável do apadrinhamento e do clientelismo político.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive