Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parlamentares se solidarizam com estado de saúde de Wellington Landim


Ceará nesta terça-feira, 2, vários deputados se solidarizaram com o estado de saúde do deputado Wellington Landim (Pros) internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Mateus desde o domingo, 31, com um quadro de meningite bacteriana. 

O deputado Odilon Aguiar (Pros) pediu uma corrente de oração pela saúde do correligionário e desejou uma pronta recuperação. O deputado Moisés Braz (PT) disse lembrar a satisfação de Landim quando convidou os deputados para visitar as obras do Cinturão das Águas e da transposição do rio São Francisco, na semana passada.

Os deputados Gony Arruda (PSD), Dra. Silvana (PMDB) e Joaquim Noronha (PP) também desejaram votos de melhora e pediram oração pelo parlamentar.

“Peço a Deus pela saúde do Welington Landim, que não sai da cabeça de nenhum de nós desta Casa. Desejamos que ele volte a nos orgulhar com sua presença neste Parlamento, aconselhando e dando a sua valiosa contribuição para a política do Ceará”, disse o deputadoRoberto Mesquita (PV).

Estado de saúde
Nesta terça-feira, Landim foi submetido à tomografia que detectou a permanência de um edema no cérebro. Conforme a assessoria do deputado, os médicos já conseguiram controlar a pressão arterial do parlamentar e normalizar a liberação de líquido.

http://www.opovo.com.br/
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive