Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Universidade Patativa do Assaré: ganhadora da Licitação para o Concurso em Missão Velha


A Universidade Patativa do Assaré, foi mais uma vez, a ganhadora do Processo Licitatório Edital
 N°2015.06.18.1/2015, cujo objeto é: Contratação de serviços a serem prestados na operacionalização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Município de Missão Velha/CE, nos termos da Lei Municipal nº 305/2015, de 12 de junho de 2015 . A expectativa agora, é quando será publicado o edital para a realização do tão propalado concurso, que para muitos, é a esperança de se ter uma estabilidade profissional, acabando assim com o miserável apadrinhamento político, que há anos emperra o bom funcionamento da administração pública.
O lance de R$ 224,000,00, da Universidade Patativa do Assaré,  foi a melhor proposta para que assim, pudesse realizar uma vez mais, um concurso público para a Prefeitura Municipal de Missão Velha. (Obs: Não temos a informação e/ou a publicação da assinatura do contrato para a prestação deste serviços).
O Termo de Homologação e Adjudicação, com mais detalhes a respeito dos participantes e dos outros lances, pode ser acessado clicando aqui: Jamacaru na net.com: por que informação é um direito de todos.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive