Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

centena

rio
Share:

Maria Izídio, 100 anos de vida bem vividos...

DONA MAIRA IZIDIO, E SEUS INVEJÁVEIS 100 ANOS DE VIDA


Essa é uma jovem senhora, que nasceu no dia 11 de outubro de 1009. Segundo seus familiares, ela mesma é quem faz a sua comida, ainda varre o seu terreiro e ainda à sua maneira, lava suas roupas. Bem disposta, atendeu a uma legião de pessoas que compareceu no último dia 11 de outubro de 2009 em sua residência, para prestar-lhes a justa homenagem pelos seus 100 anos de vida bem vividos. E eu claro não contive a emoção e a vontade de pousar ao lado dessa senhora que sem sombras de dúvidas é um exemplo de vida para muitos jovens que estão se perdendo no mundo das drogas, se prostituindo por nada e deixando a vida passar sem passar pela vida.
O jornalismo da Transcariri fm sempre imparcial e cobrindo os principais eventos da região do Cariri, marcou presença e registrou esse majestoso momento ao lado de Dona Maria Izídio.
Ela muito atenciosa atendeu a nossa equipe e concedeu uma entrevista ao reporter Isaias Rodrigues em que ela ainda lembrou da primeira e única vez que conversou com o Pe. Cícero Romão Batista e que segundo ela, foi o próprio Pe. Cícero que a orientou para comprar o terreno onde ela não construiu apenas uma casa, mas sim uma grandiosa família, que hoje conta com 04 filhos, 17 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Parabens pelos seu CENTENARIO
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive