Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Administração 2011-2012: Trabalho, Transparência e Publicidade.


A Câmara Municipal de Missão Velha, está passando por um de seus melhores momentos. Além de ter hoje uma bancada renovada em quase sua totalidade, tem vereadores jovens compromissados com um trabalho sério, voltados para uma politica pública transparente e acima de tudo séria.
A atual administração, que tem como slogan: Trabalho, Transparência e Publicidade, é possuidora de todos estes requisitos, que faz desta, uma das melhores  administrações legislativas que Missão Velha já teve.
O atual Presidente, além de desenvolver um trabalho pautado na seriedade e transparência, tem uma política voltada para a valorização do funcionário efetivo, pois estes cidadãos na visão do Presidente Breno Lucena, carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população no dia-a-dia. Nunca na história da Câmara de Missão Velha, os funcionários faram tão valorizados e reconhecidos por suas capacidades individuais. Porém, ainda não é tudo, não valeria de nada ou quase nada um bom atendimento do funcionário sem uma estrutura física adequada. E foi pensando assim, que a Administração Trabalho, Transparência e Publicidade, já deu início nesta última segunda feira dia 23 de janeiro de 2012, a uma reforma geral na Câmara, a começar pela pintura externa. Trabalho, Transparência e Publicidade, um slogan que faz jus à Administração 2011-2012.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive