Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprovado por unanimidade PL de Autoria do Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, Vereador Breno Lucena


Projeto de Lei 001/2012
Ementa: acrescenta documentos apresentação de proporção nas nomenclaturas de vias de circulação ruas, localizadas nos loteamentos em nosso município e adota outras providências.
Art. 1º:  Fica obrigado a apresentação de proposição de  iniciativa de qualquer vereador ou comissão, Poder Executivo e aos cidadãos, que visam denominar vias de circulação localizadas nos loteamentos em nosso município cópia autêntica do registro do referido empreendimento junto à Prefeitura Municipal de Missão Velha, Estado do Ceará, ou certidão emitido pela secretaria competente bem como cópia do projeto de planta baixa com a localização exata da referida rua.
Este PL de autoria do Vereador Breno Sobreira de Lucena, teve parecer favorável da Comissão de Constituição Justiça e Legislação Participativa infra-assinada, estudando com cuidado este Projeto que dispões sobre o acréscimo de documentos na apresentação de proposição nas nomenclaturas de vias de circulação localizadas nos loteamentos em nosso município, verificou que a matéria em análise é por demais justa, haja vista a necessidade de organizar e disciplinar as denominações colocadas nas vias de circulação que a cada dia surge na nossa cidade e é claro a legalidade e constitucionalidade da mesma é de parecer favorável, opinando pela sua aprovação em plenário.
A Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor Infra-assinado, também emitiu parecer favorável, uma vez que este projeto não vai trazer nenhum acréscimo nas despesas do município. 
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive