Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

TRIBUNA DE MISSÃO VELHA: UMA NOVA VISÃO PARA A NOSSA MISSÃO


Circulou hoje nas ruas de Jamacaru e acredito que também em Missão Velha, um informativo que traz o título de: “TRIBUNA DE MISSÃO VELHA”.
Em sua primeira Edição, que teve uma tiragem de 5000 exemplares, trouxe algumas informações que ajudarão ao povo missãovelhense a ter uma nova visão sobre nossa querida Missão.
Algumas das informações que foram destaques:
*OBRAS INACABADAS REVELAM DESPERDÍCIOS DE DINHEIRO PÚBLICO;
*CAOS NAS REDES DE ESGOTO;
*ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DESENVOLVE PROJETO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES;
*FESTEJOS E O BALÃO DE SÃO JOSÉ.
O nosso blog Jamacaru na net.com, parabeniza aos idealizadores deste projeto. Pois, acreditamos que é preciso ter coragem para abrir a boca e reclamar, principalmente em Missão Velha, por ser uma cidade onde o coronelismo ainda está enraizado e por ter um povo acomodado que sequer reclamam por seus direitos: assim como alguns funcionários da educação, que só conseguiram recentemente alguns direitos, por ter sido (estes direitos) a nível nacional; funcionários da saúde que não têm reajustes salariais desde 2009, contratados que não têm o direito sequer de pensar, funcionários dos Poderes Legislativo e Executivo que não se manifestam em favor de seus direitos e só conseguem algum benefício através de meras estratégias políticas, o que sou obrigado a concordar com a frase do Jornalista Boris Casoy: “isto é uma vergonha”.
Em seu Editorial, o “TRIBUNA DE MISSÃO VELHA”, trouxe algumas de nossas riquezas naturais, o que motivou à criação deste informativo, como por exemplo: a Cachoeira, localizada a 6 Km da sede e a grande concentração de fósseis nesta região, o que faz com que Missão Velha faça parte do único Geopark da América Latina, e a importância da Transnordestina que passa por aqui.
O TRIBUNA DE MISSSÃO VELHA, destacou ainda a ação de vândalos, que com três tiros de espingardas, atingiram o balão dirigível que sobrevoava o céu da cidade e jogava pétalas de rosas na população homenageando o Padroeiro do Município São José, inclusive segundo informação, um dos tiros acertou exatamente a imagem do santo, ferindo o símbolo municipal e ainda por cima, prejudicando o município perante a sociedade missãovelhense bem como os visitantes. Até o momento, não se sabe quem foi o autor ou os autores dos disparos.
O nosso blog Jamacaru na net.com, acredita veementemente que o “TRIBUNA DE MISSÃO VELHA”, seja realmente os olhos daqueles que não conseguem enxergar, que esse informativo possa trazer discussões saudáveis, que possa fazer com que nossa gente possa ver nossa Missão Velha de uma forma diferente.
Parabéns aos idealizadores do TRIBUNA DE MISSÃO VELHA. Aguardamos ansiosos os próximos exemplares.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive