Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção Municipal do PSB em Missão Velha


Neste último sábado dia 30, aconteceu a convenção do PSB(atual partido do Governo Municipal) e tem os seguintes partidos coligados: PSB, PSD, PHS, PSDC, PMDB, PRB, PRTB, PTB, PLN, PV e PCdoB. Na convenção, foram escolhidos os candidatos a vereadores, já que o jovem Prefeito Dr. Washington Fechine, irá concorrer à reeleição.
Uma dúvida pairava sobre os missãovelhenses a respeito de quem iria assumir a cadeira de vice-prefeito, caso se confirme a reeleição, se seria o atual vice ou se surgiria um outro nome. A decisão só veio um dia antes da convenção, sendo o escolhido candidato a vice na chapa de Dr. Washington, o vereador José Dantas, filho do êx prefeito de Missão Velha o Sr. Manoel Dantas de Araújo.
A largada foi dada, basta agora os candidatos, mostrarem seus projetos de governo e o povo com sua soberania escolher o que melhor mostrar propostas para uma Missão Velha, com mais saúde, educação e segurança.
O nosso Blog, deseja boa sorte para as duas coligações que tem na cabeça de chapa dois filhos de Jamacaru, e que independente de quem venha a ser o vencedor nas urnas no dia 07 de outubro, tenha um olhar mais atencioso para com o nosso povo. O NOSSO POVO MERECE MAIS.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive