Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Jamacaru Cidade: O que fizeram e estão fazendo nossa representação política?

JAMACARU CIDADE: O QUE FIZERAM OS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS?


Mais uma vez, a comunidade de Jamacaru, ver adiado o sonho de tornar-se independente politicamente. Em entrevista à Rádio Transcariri Fm, os deputados Vasques Landim e Wellington Landim, ambos que são muito bem votados no município Missãovelhense e consequentemente no distrito Jamacaru, disseram estar sempre vigilantes no processo de Emancipação desse Distrito. Mas que vigilância é essa, que deixou o Distrito ficar fora do processo? O que esses Deputados têem conseguido para nossa Missão Velha? PARALIZAR O NOSSO TRANSPORTE ALTERNATIVO, CARTEIRA POPULAR DE HABILITAÇÃO QUE NINGUÉM DE MISSÃO VELHA CONSEGUIU AINDA, e o que é pior: com tanta vigilância, fizeram com que o sonho de EMANCIPAÇÃO, MAIS UMA VEZ, VIRASSE PESADELO.
Agora estão alegando ICMS. Ora, será se antes de todo o processo, a comissão e as autoridades políticas representadas não sabiam que talvez fosse insuficiente? Então, porque que as autoridades POLÍTICAS deram continuidade no processo, se sabiam que não poderiam chegar até o fim? Será se os nossos representantes políticos esqueceram de uma hora para outra o TÃO FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO?
Bom no atual governo Lula, vimos de tudo quanto é escândalo, até avião caiu do céu cheio de dinheiro, DÓLAR NA CUECA,MEIA, SACOLA, MENSALÃO,MENSALINHO,CARTÃO CORPORATIVO, E ETC ETC ETC. Tem alguém preso? Alguém devolveu DINHEIRO? LULA FICOU SABENDO DE ALGUMA COISA? JULGOU ALGUÉM? QUE NADA ESSE É O FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO.
Na última sessão realizada na Câmara dos Vereadores em Missão Velha, o Vereador Cícero Meneses tentou explicar o que aconteceu no processo e o que está sendo feito. E VOCÊ ACREDITA EM ALGUMA COISA? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.
CLIQUE NO PLAY E OUÇA.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive