Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018


Dará entrada na sessão ordinária de hoje dia 14 de novembro de 2018, um Projeto de Lei que versará sobre a doação de um terreno para a construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Missão Velha, SINDIMISSÃO. Este segundo a Presidente Lena Alves, é um sonho antigo de toda a categoria.
Com a construção da sede própria, viabilizaremos nossos movimentos e reuniões e daremos assim, uma assistência ainda melhor para os nossos servidores que se doam todos os dias na construção de uma Missão Velha mais digna e melhor para todos nós, este é o pensamento de nós da Diretoria.
O Projeto de Lei, caso confirme sua entrada na sessão de hoje, será encaminhado para as comissões competentes para a emissão de seus respectivos pareceres e submetido à votação na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.
Naturalmente, dada a importância da votação deste Projeto, a Presidente do SINDIMISSÃO, fará um movimento convidando os servidores para confirmarem presença na próxima sessão onde será votado o projeto epigrafado.
O referido imóvel, fica localizado à Rua José Gonçalves Ribeiro, Bairro Casimiro Farias, medindo aproximadamente 786 m², sendo detentor de medidas irregulares, medindo o lado com a Rua José Gonçalves Ribeiro 14m de largura, o lado limite com o CREAS 40m de comprimento, o lado limite com o Polo de Atendimento, 26m de largura e o lado limite com a Rua Cel. Roberto Sobreira, 40m de comprimento.
O SINDIMISSÃO, terá um prazo, segundo o projeto de lei, de 02 (dois) anos para efetuar a implantação do objeto da presente doação.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive