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domingo, 19 de dezembro de 2010

Conclusão da primeira turma do PAPI da Escola Pe. Amorim.


 Melhores momentos da conclusão da primeira turma do PAPI:(Programa de Apoio à Pessoa Idosa.
Ao lado esquerdo Francisca Furtado e à direita Franciê Tavares.
 Ao lado esquerdo a Professora Cláudia que soube durante o ano soube com muita sabedoria cativar a primeira turma. À direita, os jovens alunos que concluíram.


 À esquerda, os alunos já com os certificados em mãos. À direita, o jovem Geraldo Oliveira, em seu discurso lembrando estar realizando um sonho, que era estudar na Escola Pe. Amorim.
 À esquerda, Maria Marcos, com muito orgulho levando o seu diploma. À direita, a Diretora Rita Gonçalves exaltando persistência e insistência dos alunos, lembrando também os bons momentos vividos com a turma.

 Um jantar ofertado aos alunos concludentes. Mesa de Etelvina.

 À esquerda familiares da aluna Fransquinha. E à direita familiares da aluna mais experiente da turma,"Rosa".

 À direita, amigos e familiares de Albertina e à direita, o grupo raízes da terra, tocando um animado forró pé de serra em homenagem aos concludentes.



A professora Cláudia feliz da vida com a aluna mais experiente da turma.
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Herança de Lula

As peças publicitárias começaram a ser exibidas em dezembro e, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), estão sendo divulgadas em 325 veículos de comunicação pelo País.
"Comida na mesa, carteira assinada, crianças na escola, vida no rumo. Estamos vivendo o Brasil de todos", diz uma das duas propagandas veiculadas em revistas. Na outra peça, o texto diz: "Está no número, está no dia a dia dos brasileiros. Estamos vivendo o Brasil de todos."
Segundo a Secom, o novo slogan "Estamos vivendo um Brasil de todos" é uma "evolução do
conceito" anterior "Estamos vivendo um novo Brasil". A campanha foi feita pelas agências Propeg e Matisse, duas das três que detêm a conta da secretaria.
A verba para publicidade institucional da Presidência, que tem como objetivo divulgar ações e projetos do governo federal, foi orçada em R$ 167 milhões neste ano. Segundo o sistema de execução orçamentária das contas do governo federal, até agora já foram empenhados (comprometidos) R$ 165 milhões. Em todo o ano passado, foram usados cerca de R$ 159 milhões com esse mesmo tipo de propaganda. As peças publicitárias pretendem fazer uma "revisão" sobre os atos do governo.
"Nestes últimos anos, nós brasileiros nos encontramos com nós mesmos", começa a
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A INDIGNAÇÃO DIANTE DO REAJUSTE DOS PARLAMENTARES


Interessante esta mecânica estatal dos salários nos três poderes. O Legislativo fixa os vencimentos de seus membros, o mesmo faz o Judiciário.





Mas existe também uma comunicação entre ganhos do Legislativo e do Judiciário.



Só quem não pode fixar os ganhos salariais de seus servidores é o Executivo, que precisa de autorização do Legislativo.



Como, em relação com os servidores do Judiciário e do Legislativo, o...
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