Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 13 de maio de 2012

Lula agradece por Prêmio das Quatros Liberdades entregue na Holanda



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu, em um vídeo de oito minutos, a entrega do Four Freedoms Awards (em português, “Prêmio Internacional das Quatro Liberdades 2012), homenagem a ele concedida pela fundação holandesa Roosevelt Stichting. O ex-presidente está seguindo recomendações médicas e ainda deve evitar viagens internacionais. Por isso, o prêmio foi entregue a Clara Ant, diretora do Instituto Lula, que esteve neste sábado (12) em Middelburg, na Holanda. Estavam presentes à cerimônia a rainha Beatrix e o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte.
Lula ganhou o prêmio, segundo a fundação, por “ter demonstrado ao longo de toda a sua vida um compromisso com a justiça social e econômica, e por ter contribuído para promover um clima de paz e conciliação entre as nações do mundo”.
A Roosevelt Stichting também afirma que Lula é uma inspiração à comunidade internacional por sua “ascensão da pobreza abjeta à Presidência do Brasil, e sua determinação em livrar o Brasil da extrema pobreza e da injustiça social que por tanto tempo flagelou seus cidadãos menos afortunados”.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive