Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Compromisso assumido, Compromisso cumprido.


São muitos os que assumem um cargo público, fazem compromissos mas não cumprem. Este não é o caso do Vereador Breno Lucena Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha. Em pouco tempo administrando a Câmara Municipal, já cumpriu vários compromissos assumidos. Dentre muitos, cito aqui, o reajuste salarial dos funcionários daquela casa, database, e algo que considero se não o mais importante: A Amizade. Sempre deixou claro sua pretenção de ajudar a todos na medida do possível, sempre com muita transparência e à disposição de todos que o procuram.
Neste dia 1° de junho, ele demonstrou mais uma vez o quanto é amigo dos funcionários, pois, asssim como os senhores vereadores entrarão em recesso depois do dia 18 deste mês, ele concedeu também 15 dias alternados para cada funcionário, fazendo assim uma escala de trabalho. Foi muito prestativo quando foi procurado pelo funcionário Isaias Rodrigues e de imediato disse que não tinha problema e já foi fazendo a escala de trabalho durante o mês de recesso. COMPROMISSO ASSUMIDO, COMPROMISSO CUMPRIDO.
O nosso blog Jamacaru na net.com, aproveita o momento para parabenizar o Vereador Breno Lucena, por sua mais nova conquista e deixamos aqui, o nosso voto de muito sucesso em sua nova jornada. Só temos aquilo que merecemos. Parabéns Vereador Breno Lucena pela sua nova CONQUISTA.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive