Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dr. George Fechine recebe prêmio destaque como o melhor advogado de 2011


No último sábado dia 28 de janeiro de 2012, na cidade de Missão Velha, F. Eventos realizou a entrega de prêmios para os melhores do ano de 2011, personalidades destaques da nossa querida Missão Velha. Entre as personalidades que foram contemplados e que merecem o reconhecimento do nosso blog Jamacaru na net.com, estão o radialista Cicim de Abaiara, pelo seu brilhante trabalho prestado à nossa cidade usando os microfones da rádio Transcariri FM e principalmente pelo seu carisma.
A outra personalidade que vem a cada dia conquistando merecidamente o seu espaço em nossa cidade, é o ilustríssimo Dr. George Fechine , advogado que presta serviço no CREAS, e foi reconhecido pela pesquisa popular, pela excelência e qualidade nos serviços prestados à população missãovelhense.
A solenidade de entrega aconteceu no último sábado na nova quadra poliesportiva, construída na atual administração, localizada próxima à Câmara Municipal.
A premiação foi uma ação conjunta entre F Eventos e Alan Produções que premiou estas e outra personalidades que mereceram destaques no ano de 2011.
O nosso blog parabeniza o Advogado Dr. George Fechine por sua excelência nos serviços ao nosso povo missãovelhense. 
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive