Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O Vereador que mais faz...



Comprometido sempre com o povo e de uma forma mais especial para com aqueles que merecem uma maior atenção, é que o vereador Eduardo Honorato Paulo, entrou em 2017 e 2018, com dois projetos de lei objetivando criar o cartão de identificação para pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e um outro projeto de lei, onde obriga a inserção nas placas de atendimento prioritário o Símbolo Mundial do Transtorno do Espectro Autista, respectivamente.
Os dois projetos foram aprovados e hoje são leis que devem ser obedecidas em nossa querida Missão Velha.
Do projeto que cria o cartão de identificação, nasceu a Lei Nº 431/2018 e do projeto que cria a inserção do Símbolo Mundial do TEA nas placas de atendimento prioritário, nasceu a Lei Municipal sob o Nº 401/2017.
Para o Vereador Eduardo Honorato Paulo, o cartão que identifica uma pessoa com TEA, é importantíssimo, isto agiliza o atendimento prioritário, fazendo com que seja menos burocrático, menos constrangedor para mãe e/ou familiar ficar explicando alguma coisa na hora do atendimento.
Estes são mais dois projetos do Vereador Eduardo Honorato fazendo favorecer a quem mais precisa.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive