Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 1 de fevereiro de 2020

O Vereador que mais PRODUZIU: Eduardo Honorato Paulo


Eduardo Honorato Paulo, filho de Francisco Paulo e Francisca Honorato Paulo, é o 4° dos cinco filhos do casal.
Sua atividade estudantil e acadêmica iniciou-se na Escola de Primeiro Grau Pedro Rocha, no Ginásio Paroquial de Missão Velha, fez o curso de Contabilidade no Escola Monsenhor Antonio Feitosa no nível de 2° Grau, Graduado em Recursos Hídricos e Irrigação pelo CENTEC, Graduando no Curso de Construção Civil Habilitação em Topografia e Estadas pela URCA, e acadêmico no Curso de Direito pela Universidade Regional do Cariri URCA.
Foi eleito Vereador pela primeira vez em 2016 e é atualmente o vereador que mais produziu matérias legislativas pautados sempre no bem comum coletivo da população missãovelhense.

Abaixo está um gráfico que reflete o quanto Eduardo Honorato vem fazendo em prol da classe trabalhadora de nosso município.

Observamos que Decreto Legislativo representa 0,1%Projeto de indicação representa 0,8%Projeto de Indicação representa 0,7%Projeto de Lei - Legislativo representa 11,8%Projeto de Resolução representa 0,1%Requerimento - do Legislativo representa 84,4%, e Resolução representa 2,1% do total de matérias proposições



Para o Vereador Eduardo Honorato Paulo, tudo que for feito em prol da classe menos favorecida (principalmente) ainda será pouco. Por isso é importante a participação do povo na Casa do Povo, para acompanhar de perto quem realmente faz e está preocupado em trazer e fazer o melhor por nossa querida Missão Velha. Acesse o link e veja o quanto já foi feito:

Estamos apenas na segunda sessão legislativa de 2020 e já apresentou alguns projetos que se aprovados beneficiará diretamente o nosso povo.
Eduardo Honorato Paulo, juntos podemos fazer muito mais.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive