Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS DO PRESIDENTE ELEITO BRENO LUCENA

Agradeço primeiramente a DEUS, por ter me concedido o direito à vida, mesmo sendo cadeirante. Agradeço aos amigos e colegas vereadores que depositaram a sua confiança votando em mim para exercer  o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha no biênio 2011/2012, os vereadores, José Rolim Filho, Joanilton Macêdo e Alberto Pinheiro Roberto. Quero externar também meus sinceros votos de amizade aos demais vereadores que votaram em branco, fazendo com que assim, seja exercido o direito de democracia, já que vivemos num estado democrático de direito.
          Quero agradecer também a toda minha família, por sempre está do meu lado, me apoiando, nunca medindo esforços para poder enfrentar todos os percalços da vida. Quero agradecer também com todo carinho, aos funcionários do Poder Legislativo de nossa cidade, que torceram pela minha vitória, são eles: João Arles, Sueli Rodrigues, Felinto Furtado, Irlando Fechine, Isaías Rodrigues, Marciano Ferreira, Francisco de Assis, Jordan Quintela, Moisés Saraiva, Sigilberto Silva, José Rodrigues, a todos vocês os meus agradecimentos.
          Além dos agradecimentos, quero dizer a todos os missãovelhenses, que pretendo fazer um mandato de Presidente desta Casa Legislativa, de uma forma transparente, clara, com a ajuda, cooperação e colaboração de todos. Pretendo honrar tudo que for de função do presidente, e sem sombra de dúvidas, respeitar todos os funcionários da "Casa do Povo", os amigos e colegas vereadores e todo o povo de minha amada cidade. E aproveitando a oportunidade quero desejar a todos um ótimo natal e um venturoso ano vindouro.


     BRENO SOBREIRA DE LUCENA GONÇALVES
     Presidente Eleito da Câmara Municipal de Missão Velha
   2011/2012




Share:

Juazeiro do Norte - Darlan garante votação e câmara altera PCCR

Em sessão realizada nesta manhã, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou 2 polêmicos projetos que alteram o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do magistério local e fixa nova data base para reajuste de salários dos professores. Os 2 projetos, propostos pelo prefeito Manoel Santana (PT), vão resultar em perdas para professores, de acordo com avaliaçção do sindicato da categoria.

Até ontem, os vereadores que apoiavam os professores e rejeitavam os projetos conseguiram impedir a realização de sessão,retirando-se de plenário e obstruindo as votações,mas , hoje, o vereador Darlan Lobo,mesmo alertado pelo grupo de oposição, manteve-se na Câmara, assegurando o quorum mínimo de 8 parlamentares e,embora tenha votado contra,com sua presença, permitiu a aprovação dos referidos projetos por 6X1. Votaram a favor Nivaldo Cabral, Firmino Calú, Ronaldo Lira, Delian Pinheiro, Adauto Araújo e Domingos Borges, Mira Sampaio não compareceu, José de Amélia Jr. votaria apaenas em caso de empate e o grupo que se opunhas às 2 matérias retirou-se do plenário, mais uma vez, a fim de impedir a aprovação: Tarso Magno, Roberto Sampaio, Mara Torres, Gledson Bezerra e Professor Antônio Ferreira.

O Sindicato dos Servidores Municipais desmontou a barraca armada em frente à Câmara e convocou assembleia para as 15h de hoje, no Cirão, quando avaliará propostas de encerramento da greve iniciada no mês passado e alternativas de mobilização como a montagem de um painel com nomes dos vereadores que aprovaram as modificações no PCCR.

Juazeiro do Norte - Darlan garante votação e câmara altera PCCR
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive