Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 18 de março de 2012

Professores de Missão Velha passarão a ganhar mais


A Câmara Municipal de Missão Velha, aprova por unanimidade Projeto de Lei nº 066/2012, que altera a Lei nº 102/2011, que dispões sobre o Reajuste dos Valores do Vencimento  Básico dos cargos de Professores da Rede Municipal de Ensino.
As alterações propostas visam efetivamente atualizar o Piso Municipal dos Profissionais do Magistério, concedendo reajuste do Piso Nacional com fulcro na Lei 11.738 de 16 de junho de 2008, que dispões sobre o Piso Salarial Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica.
É de bom alvitre ressaltar que o gestor munilcipal esstá empenhado e compromissado em melhorar as condições de trabalho dos profissionais do magistério.
Para ratificar o que acima dissemos, demonstramos que, efetivamente, está sendo incrementado um ganho real para os docentes no percentual de 22,22%, permanecendo o piso municipal do magistério acima do piso nacional do magistério.
O piso nacional do magistério fixado pelo Ministério da Educação em R$ 1.451,00, para uma jornada semanal de 40 horas, enquanto que o piso municipal está fixado em R$ 1.550,10 para a mesma carga horária.
Nunca é demais lembrar que a atual administração tem como meta e prioridade a valorização do seu professor, portanto, entende que a melhoria na qualidade de ensino passa invariavelmente e incondicionalmente pela melhoria das condições salariais dos profissionais que atuam nesta área tão nobre e indispensável para o progresso do nosso município.

Vistite: www.camaramissaovelha.ce.gov.br
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive