Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 17 de março de 2020

[ FUTEBOL EM MISSÃO VELHA ]



A importância do esporte além de profissional e social, tem como princípio a educação e a formação do indivíduo, ensinando ao esportista a ter disciplina, respeito às regras, solidariedade, espírito de equipe, entre outros. Outra vantagem da prática esportiva, é o resgate social e a prevenção da violência.
Teve início no último sábado (14/03), a III Copa União, a maior competição de futebol de várzea da Missão Velha, realizada pelo Grupo Equipe de Esportes de Missão, sob a coordenação de Lela Honorato, Professor João Paulo Esquisito, Cássio Barros, Birrim e Gil de Victor. A competição tem duas sedes, uma no campo de Francilânio no loteamento Preto de Lordival e outra sede no Sitio Escondido. São 12 equipes participantes, da sede e da zona rural, com mais de 300 atletas inscritos. Esse ano a competição ganhou ainda mais envergadura, com muitos atletas de renome na Região.
A competição conta com premiação recorde, em troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Os organizadores da Equipe de Esportes destacam que além de valorizar o esporte e os atletas armadores, ainda movimenta a economia local, com venda de picolés, didins, pastéis, enfim comidas e bebidas, gerando renda para as pessoas.
Ação importante que merece o nosso reconhecimento, e acima de tudo, resgata a nossa tradição do futebol de várzea, do futebol raiz.
Esperamos por você e sua torcida.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive