Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O desafio que o povo quer...

Para quem acredita que já se viu de tudo na política de Missão velha, vai se surpreender com esta informação, que ainda não foi publicada em nenhum outro meio de comunicação.
Segundo fontes, a atual oposição a Dr. Washington, lançou um desafio para o mesmo, uma vez que já se propagou nos quatro cantos de Missão Velha que irá concorrer à reeleição e que segundo pesquisas extra-oficiais, mantém 20 pontos percentuais à frente do que chamamos hoje em Missão Velha de oposição. Sim por que o que vimos nos últimos três anos foi o que poderíamos chamar na prática de acordo e que por sinal não se sabe se foi um acordo  (bem ou mal) feito.  É... na verdade, se houve e se foi bem ou mal feito, vai depender do ponto de vista de cada um.
Segundo esta fonte, o principal opositor que é Dr. Tardiny, desafiou Dr. Washington a encomendar uma pesquisa oficial a um dos maiores ou se não o maior Instituto que tem a credibilidade e a confiança do povo brasileiro bem como das principais instituições do país: o IBOPE.
O desafio proposto foi que as despesas decorrentes da pesquisa, seria dividida para os dois e, que em conformidade com a pesquisa, quem estivesse perdendo, mesmo que fosse por um ponto apenas, abriria mão de concorrer nas eleições deste ano, não daria legenda e nem apoiaria nenhum outro candidato e, assim Missão Velha teria uma campanha com poucos gastos e, assim o próximo prefeito poderia e deveria fazer uma excelente administração.
O desafio foi proposto, se não foi aceito por Dr. Washington, só ele sabe o porquê, bem como só Dr. Tardiny sabe o porquê deste desafio.
E você caro leitor e eleitor, qual sua opinião a respeito deste desafio? Tire suas conclusões e publique aqui em nosso blog.


Infelizmente, não sei realmente o que o povo quer. Porém eu gostaria muito de ver desafios entre os candidatos ao Executivo sim, mas desafios de quem tem mais projetos que possam alavancar o progresso de nossa querida cidade, projetos que possam fazer com que nossos jovens e pais de família não tenham que sair de nossa cidade para ter de ganhar a vida em outras, projetos na área de esportes, educação, cultura e lazer; projetos que pudessem trazer o turismo para Missão Velha, em Jamacaru por exemplo, já tivemos delegacia, hoje temos dois policiais porque um PADRE solicitou, em Jamacaru, já tivemos uma Agência de Correios, hoje só a lembrança, Jamacaru já teve uma das maiores feiras livres, hoje nem lembrança, um balneário que já foi palco de grandes festas, afinal de contas estamos progredindo ou regredindo? É hora de refletir e quem sabe possamos ter um 07 de outubro memorável.
Acredito que baixarias, falta de ação (porque ideias todos têm), e outras coisas piores o povo já está cheio. Basta ligar a tv, o rádio ou mesmo conversar com vizinhos. 
Vivemos realmente um mar de ILEGALIDADES e os que se dizem nossas autoridades...ah deixe para lá.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive