Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Esclarecimentos



Recentemente, fui questionado a respeito da seguinte foto na minha página do face:
Venho esclarecer aos que se sentiram ofendidos, que a imagem, não faz referencia aos vereadores de Missão Velha, até mesmo porque sei o quanto ganha atualmente um vereador e provavelmente quanto ganhará na próxima legislatura e que por sinal, é um direito de cada cidadão saber o quanto ganha nossos representantes já que é fixado por uma lei e esta mesma lei é votado pelos próprios vereadores na Casa do Povo . Podem ter certeza, jamais faltarei com a ética profissional e só divulgarei aquilo que vier de alguma forma trazer benefícios para o povo de Missão Velha, já que mais uma vez estará à frente do Executivo um filho de Jamacaru.
Se observarem com atenção, eu apenas compartilhei a imagem de outra página que tem como título: Movimento Voluntário, cujo dono é Claudio Guasso.
O que é o MOVIMENTO VOLUNTÁRIO? Este GRUPO foi criado para fiscalizar as ações dos POLITICOS de Campo Grande/MS.
Achei interessante o trabalho desenvolvido em prol da sociedade e faço parte do grupo na pagina doFaceBook.
Só não entendo o porquê de só agora, ter gerado polêmica, uma vez que foi postada no dia 08 de novembro.
Como é difícil acordar calado
Se na calada da noite eu me dano
Quero lançar um grito desumano
Que é uma maneira de ser escutado
Esse silêncio todo me atordoa
Atordoado eu permaneço atento
Na arquibancada pra qualquer momento
Ver emergir o monstro da lagoa
Milton Nascimento.
Share:

Diplomação dos eleitos em Missão Velha

Acontecerá próxima terça-feira dia 11 de dezembro de 2012, no Fórum Local na Cidade de Missão Velha, a solenidade de Diplomação dos eleitos no pleito eleitoral do dia 07 de outubro de 2012. Receberá o diploma o Prefeito eleito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes de Vereadores.
O Blog Jamacaru na net.com, espera que cada um dos eleitos e que serão diplomados,  que olhem com mais atenção ao nosso município e que tenha a responsabilidade fiscal inerentes ao cargos que lhes foram confiados pela soberania do nosso povo, através do voto direto e secreto. Esse voto que foi confiado aos eleitos, é muito importante, pois confiamos em vossas mãos a esperança de dias melhores e trazerem para o nosso município desenvolvimento, emprego e renda e mais oportunidades para os nossos jovens. 
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive