Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 4 de junho de 2012



Campanha 2012             
Ao que tudo indica, teremos este ano uma das campanhas mais acirradas e cara de todos os tempos. Isto só se tornou possível, graças ao câncer da Corrupção que já está em metástase, e parece realmente não ter mais nenhuma chance de combatê-la. Do doutor ao homem do campo, dos pastores aos fiéis, parece estar tudo contaminado.
Quando ligamos o nosso bom e velho rádio, ou até mesmo a tv ouvimos e assistimos os profissionais com suas vozes bonitas falando dos políticos corruptos, pedindo um basta na corrupção, mas ao mesmo tempo por trás de suas falas e vozes aveludadas,na maioria das vezes  estão também se corrompendo ou no mínimo defendendo mais um corrupto. Sim, porque basta ir saber quem são os proprietários das rádios eTVs , e aí você já sabe: manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Parece piada, mas sempre que falamos com algum político, o discurso demagógico já está na ponta da língua. Eles juram estar falando a verdade e nós fingimos acreditar. Você certamente já ouviu aquele dito popular de que quem está fora quer entrar e, quem estar dentro não quer sair nunca mais. Também pudera, com a farra que fazem com o nosso dinheiro...
É lamentável concordar, mas infelizmente nossa Missão Velha, também faz parte deste contexto.
Mas não nos preocupemos à toa, este ano é ano de eleições, e você que é analfabeto ou semianalfabeto, você que nos dias de hoje, não sabe ainda ligar um computador sequer, que tem um sobre nome, você que não tem coragem de debater, se expressar, opinar, você é um forte candidato a um ótimo emprego contratado nos próximos quatro anos, porque aqui é assim: quanto mais se sabe, mais mal visto você fica.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive