Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 27 de maio de 2012

Quem dera fossemos custeados por algum político....é melhor não...ou sim???


Com todo o respeito aos leitores do blog, principalmente para o colega Rosiel Brandão, (espero que não seja mais um pseudônimo que não tem coragem sequer de existir) o nosso blog é independente e não é custeado por nenhum político de Missão Velha. Como você deve muito bem saber os nossos políticos não valorizam quem tem ideia, quem tem coragem de questionar, quem tem coragem de debater, quem usa o saber para reivindicar direitos. Os nossos políticos e você se não sabe deveria saber que eles preferem os manipulados aos manipuladores preferem os ignorantes aos que detém um saber mais refinado, preferem os babões aos críticos que sabem diferenciar e dizer o não e o sim quando necessário, preferem amedrontar os críticos ou dar um emprego de cem reais a ouvir as críticas e aproveitar para crescer... é assim alguns dos nossos políticos.
Acredito que a unanimidade não favorece o nosso processo democrático (que ainda engatinha), e se todos por uma só boca disser que a atual administração está excelente, estamos tirando a chance de crescimento do nosso amigo e querido Prefeito e que, diga-se de passagem, é de Jamacaru, mais um motivo pelo qual não teria de falar mal, mas criticar sim, porque tenho certeza de que ele sabe assimilar ao contrário de alguns babões.
Outro motivo, é que o prefeito de qualquer cidade, é eleito pelo povo e para o povo, então tudo que ele fizer, não passará de sua obrigação, e o que não fizer, tem que ter alguém para cobrar, o que politicamente chamamos de oposição, o que não tivemos em Missão Velha nestes últimos três anos. E aqui no Brasil, temos que reconhecer e parabenizar quando um gestor público cumpre com sua obrigação, já que por aqui é uma raridade...
Outro motivo, é que a responsabilidade e obrigação de divulgar o que o prefeito faz, é de sua assessoria de imprensa e da Secretaria de Comunicação, que recebem para tal,  se não divulgam, cabe ao Dr. Washinton cobrar e divulgar suas ações e que a meu ver, já fez mais que alguns do passado.
O papel do nosso blog não é ser oposição a nenhum grupo político, até mesmo porque os grupos políticos de Missão Velha e todos sabemos muito bem se resume aos políticos de Jamacaru (e não estou babando os políticos de Jamacaru), mas este ano bem que tentaram, mas não conseguiram em toda a Missão tirar um político que pudesse disputar com os de Jamacaru, é... Missão Velha também precisa progredir com políticos... E só a título de informação mais de um líder político da sede, chegaram para mim e disseram que este ano não votaria nem em Dr. Washington e nem em Dr. Tardiny e hoje eles me alegram votando, escolhendo para representar nossa cidade nos próximos quatro anos, mais uma vez alguém de Jamacaru.
Por isso o nosso blog, parabeniza e deseja boa sorte aos dois jamacaruenses que disputarão o executivo no pleito de sete de outubro e que vença claro o que o povo com sua soberania escolher.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive