Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Câmara Municipal realiza primeira Sessão do ano.


A Câmara Municipal de Missão Velha, realizou neste sábado dia 21 de janeiro, sua primeira Sessão Legislativa, onde dos (09) vereadores, faltou apenas um, tendo sua falta justificada.
Nos requerimentos verbais, o Vereador Cícero Meneses Macedo, solicitou ao Presidente que se digne enviar um ofício de pesar à Família Ribeiro em nome do Sr. Antônio Ribeiro pelo falecimento de seu irmão Evado Ribeiro, já o Vereador Joanilton Macedo, requereu ao Presidente Vereador Breno Lucena, que envie um ofício ao Tenente Cel. Evandro Macêdo Jr. que vai assumir em fevereiro o comando do 2º BPM região do Cariri e também ao Cel. Antônio Gomes Filho que vai assumir o comando da polícia do interior.
Já o Vereador José Rolim Filho, solicitou o envio de um ofício de pesar à Família de Maria do Carmo, residente no sítio Riacho Seco, popularmente conhecida como Lia de Tobá, e voto de pesar à família de seu Raimundo de Rosa no sítio Canta Galo e também a João Galego no sítio Caiçara. O Vereador José Rolim, requereu também ao Presidente que envie um ofício ao Secretário Isaque uma explicação de como foi feita a premiação da Escola Antônio Alves de Barros onde segundo informações os professores foram contemplados com o prêmio de hum mil reais.
O Vereador Adauto Nunes, solicitou o envio de ofício a todos os funcionários da Escola Sebastião P. de Araújo em nome de sua Diretora Fernanda pela conquista em 2011, onde a referida Escola foi eleita como a melhor da zona rural. O Vereador José Divanildo de Andrade, solicitou que fosse enviado um ofício de parabéns, ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Abaiara pala eleição da nova direção daquele sindicato e também um ofício para o Exmo. Sr. Prefeito Dr. Washington pedindo as luminária do Sítio Tuncas.
Na ordem do dia, forma aprovados por unanimidades, todos os requerimentos submetidos à votação.
Na palavra facultada, todos os vereadores foram unânimes em desejar um bom retorno e que todos tivessem cautela para que não transformassem o Plenário Dioclécio Silva Lima em uma arena política e o Vereador Adauto Nunes desejou que todos fossem iluminados para que todos tivessem o respeito mútuo para que possam conduzir com dignidade os trabalhos legislativos neste ano de 2012.
Nas palavras do Presidente Breno Lucena, desejou que todos tentassem levar a política de uma forma mais correta possível, de uma forma mais amigável e com mais responsabilidades. Lembrou aos demais vereadores, que fizessem o possível, para que todos sejam mais assíduos em relação ao horário das sessões, já que são transmitidas pelas rádios Transcariri e Jamacaru Fm.  O Presidente Breno Lucena, finalizou suas palavras garantindo tratamento igualitário a todos os vereadores independente a qual ala política pertençam.
Administração 2011-2012: Trabalho, Transparência e Publicidade.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive