Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MAIS 2 COMUNICADORES AFASTADOS POR MOTIVOS POLÍTICOS

E a política corrupta e desonesta continua fazendo suas vítimas.
As mais recentes foram os radialistas Ronaldo Costa e Jota Luiz responsáveis pelo Jornal Verde Vale levado ao ar de segunda a sexta-feira, sempre das 07h30min às 08h30min, pela Rádio Verde Vale AM. Desde segunda-feira que a atração jornalística está fora do ar.
Eles eram arrendatários do programa e foram sucedâneos do radialista Demontier Tenório igualmente afastado, inclusive da direção da emissora, por ter entrevistado o então prefeito eleito de Juazeiro, Manoel Santana, em outubro de 2008, antes, portanto, do mesmo assumir. No caso mais recente, a direção da emissora controlada pelo deputado federal Manoel Salviano decidiu afastá-los do microfone por conta de um comentário feito na última sexta-feira, dia 8 de outubro.
Quando se referia à decisão do senador Tasso Jereissati em não mais disputar cargos eletivos, o apresentador Ronaldo Costa adotou uma linha de pensamento em defesa da renovação política no Ceará e transferiu esse seu pensamento para fazer menções ao quadro político de Juazeiro do Norte. Ele questionou a falta de novas lideranças que representem essa renovação no plano local. O radialista fez menções de nomes que já considera fora do contexto pela própria idade.
Nesse ínterim, indagou aos ouvintes quem seria o futuro prefeito de Juazeiro e, indiretamente, atingiu a perspectiva de rodízio no poder como um modelo continuísta e, em muitas situações prejudicial aos anseios de uma cidade. Apesar de Ronaldo ter adotado uma linha subjetivista, a direção da rádio entendeu que o comentário teria atingindo a figura de Salviano que já foi prefeito por dois mandatos e, no próximo dia 18 de outubro, completa 69 anos de idade.
O afastamento da dupla de comunicadores se deu dois dias após o radialista João Hilário ter anunciado a sua saída da Rádio Tempo FM pelo fato de não ter apoiado a candidatura de Daniel Oliveira a deputado estadual o qual é parente do dono da emissora. Antes, o mesmo apresentador havia se surpreendido com a concessão de suas férias horas após ter anunciado apoio à candidatura de Raimundo Macedo a deputado federal em detrimento da postulação de Salviano que é proprietário da TV Verde Vale.

Fonte: site Miséria.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive