Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Compromisso assumido, compromisso cumprido.


Já estamos no segundo semestre do segundo ano de administração Trabalho, Transparência e Publicidade. No início dessa administração, o nosso blog divulgou alguns de seus compromissos e com o passar do tempo, fomos divulgando o cumprimento desses mesmos compromissos.
Administração 2011 – 2012: Trabalho, Transparência e Publicidade. Temos a consciência que não fizemos tudo àquilo que poderíamos e gostaríamos de ter feito, pois a nossa vontade era fazer ainda muito mais. Ninguém governa sozinho e a boa vontade por si só não basta na administração pública, mesmo assim, a partir dessa semana, o blog Jamacaru na net.com, irá publicar as principais ações dessa Administração, que tem como presidente o Sr. Vereador e Presidente Breno Lucena.
Breno Lucena, resolveu se candidatar pela primeira vez para disputar as eleições municipais de 2008, obtendo um excelente êxito, sendo o mais votado, com 1.681 votos. Entrando assim na política para tentar defender e ajudar os menos favorecidos, e com o propósito de melhorar e fiscalizar os pilares mais importantes de uma administração pública: saúde, educação e a ação social.
Mesmo tendo feito um excelente trabalho na presidência, resolveu por bem não concorrer nas eleições deste ano e desde já, deseja boa sorte a todos os seus colegas que irão cumprir a difícil missão de concorrer à reeleição e ao mesmo tempo torce para que independente de quem venha a ser o vencedor que faça um trabalho voltado para os mais carentes, e principalmente a classe trabalhadora incluindo óbvio todos os funcionários públicos e não apenas uma categoria.
Administração 2011 = 2012: Trabalho, Transparência e Publicidade.


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive