Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 29 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM O DEP.RAIMUNDO GOMES DE MATOS



Em entrevista com exclusividade ao Jornal Meio Dia da Transcariri Fm, apresentado pelo radialista Isaias Rodrigues, o Dep. Raimundo Gomes De Matos aproveitou o espaço para convidar todos os agentes de saúde da região do Cariri, para uma mobilização que acontecerá no Auditóri da Rádio Educadora na cidade do Crato. A mobilização terá como tema o piso salarial do ACS do Estado do Ceará.
Raimundo Gomes de Matos é autor da PEC que se aprovada concederá o aumento salarial de todos os agentes de saúde e de endemias do Brasil.
Por : Isaias Rodrigues.
Share:

Um comentário:

  1. Até que enfim aparece um político pensando em quem trabalha realmente pelo povo. Chega só de pensarem neles. Parabens, Deputado Raimundo Matos, pois as Agentes de Saúde trablham muito, inclusive minha mãe só está viva por causa de uma delas. Elas são realmente uns anjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive