Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 22 de novembro de 2009

REAJUSTE SALARIAL NA SAÚDE EM MISSÃO VELHA

REAJUSTE SALARIAL NA SAÚDE

A Lei número 037/2009 foi aprovada na Câmara dos Vereadores de Missão Velha no dia 28 de outubro. O reajuste atinge os valores dos vencimentos básicos dos cargos de medico, enfermeiros e equipara os valores do cargo de cirurgião-dentista.
Para os médicos e enfermeiros do Programa de Saúde da Família (PSF) o reajuste foi de 7,14%. Também foram equiparados os valores pagos para o cargo de cirurgião-dentista, dos aprovados no concurso realizado no ano de 2005, em relação aos valores atualmente pagos aos cirurgiões-dentistas, aprovados no ultimo concurso realizado para categoria no ano de 2008. A Lei que regulamenta essa ação é a de numero 039/2009, que reajusta os valores do vencimento básico do cargo de cirurgião-dentista do PSF.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a iniciativa se deu em virtude do congelamento dos salários desses profissionais, desde o concurso de 2005. Foram quase quatro anos sem nenhum aumento. Para secretária de saúde, Elisian Fechine, um atendimento diferenciado com a melhora de aqulidade do sistema de saúde municipal começa com a valoriação do profissiional da área.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive