Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vereadores mais atuantes

16/11/2009 (15:11)
VEREADORES E POPULAÇÃO DE ARACATI COBRAM AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL
Por: Márcio Dornelles


Deputados, população e autoridades locais debateram nesta segunda-feira (16), em audiência pública na Assembléia Legislativa, a segurança pública do município de Aracati, no Litoral Leste cearense. A principal reclamação dos moradores é pelo aumento do efetivo policial, hoje carente e sem condições de cobrir todas as áreas da cidade.

A audiência reuniu o presidente da Comissão de Defesa Social, deputado Edson Silva (PSB), o deputado Dedé Teixeira (PT), os vereadores Willian Costa Lima, José Raimundo Calixto Pinheiro e Vera Marta Bernardes (presidente da Câmara de Aracati), além do prefeito Expedito Ferreira da Costa e do delegado Regional de Aracati, José Eudes Félix.

O deputado Edson Silva ressaltou a necessidade de implantação de um Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacando a importância turística e o tamanho da população da cidade, com mais de 70 mil habitantes. Para os vereadores Willian e José Raimundo, o tráfico e consumo de drogas na região são fatores determinantes para o aumento da violência, comentários compartilhados pelo comandante do pelotão da Polícia Militar de Aracati, Paulo de Tarso Marques. Segundo o capitão, é preciso que haja uma ação de inteligência na região de combate ao tráfico.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive