Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Jamacaru registra mais um crime de morte.

 Jamacaru registra mais um crime de morte.
Esta é a pergunta que não quer calar: ATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM TANTA VIOLÊNCIA? E QUANTO CUSTA UMA VIDA?
Na madrugada deste dia 29 de agosto de 2010, o distrito de Jamacaru, município de Missão Velha, registra mais um crime de morte com requinteS de crueldade. Já é o terceiro homicídio em Missão Velha em menos de oito dias. A vítma desta vez, foi o jovem pai de família Francisco De Assis Borges da Silva, que trabalhava como motorista do transporte auternativo, Jamacaru-Missão Velha.
O crime aconteceu mais precisamente na Vila Extrema, onde os moradores estão comemorando a festa de seu padroeiro São Raimundo Nonato.Segundo informações colhidas no local pelo radialista Isaias Rodrigues, é que sua vida pode ter custado apenas R$7,00, pois o que se comenta é que um jovem de identidade não revelada pedia insistentemente para que a vítma lhe emprestasse a quantia acima especificada. Também existe a suspeita de vingança, os homicidas evadiram-se do local e a lei do silêncio mais uma vez contribui para que mais crimes aconteça. A verdade é que enquanto nossos políticos estão fechando acordos para saberem quem sai melhor na fita, os nossos jovens estão aí perdendo suas vidas, pais de famílias, mulheres...Precisamos de uma reforma urgente na aplicação das leis brasileira. Todos os dias crimes e mais crimes acontecem e as nossas autoridades parecem desconhecer. Isto acontece por que a impunidade impera em nosso país, nossos políticos estão preocupados apenas com os acordos, com o seu próprio bem estar. Infelizmente, nossa querida Missão Velha mais uma vez é destaque nos principais meios de comunicação, destaque que nós comunicadores não gostarímos nunca de anunciar.Lamentavelmente, no Brasil, o tráfico de armas, de drogas é financiado pelos homens que substimam as leis e enquanto isto não mudar, são cenas como estas que veremos. Está na hora de a lei também ser aplicada de forma igualitária a todos que pratiquem crimes, aos de colarinho branco, aos magistrados, aos políticos que corrompem odinheiro do povo, por isso vamos fazer a diferença em 2010, votando conciente, votar em quem preza pela vida e pela família. Será se ainda existe?...???
O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLÊNCIA.
PAZ SIM VIOLÊNCIA NÃO


PAZ SIM VIOLÊNCIA NÃO
Share:

Um comentário:

  1. LAMAENTAMOS ESSA ONDA DE VIOLENCIA EM JAMACARU E MISSÃO VELHA, ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE DE QUATRO EM QUATRO ANOS NOS FAZEM PROMESSAS MIRABOLANTES.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive