Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

As Sessões da Câmara Municipal de Missão Velha


O povo também apóia a idéia do Presidente Breno Lucena em transparecer através da transmissão da Rádio Jamacaru Fm as Sessões do Poder Legislativo Missãovelhense.
Leia o comentário do amigo Luiz Carlos de Camaragibe - Recife - PE...

"Muito boa a mensagem.

01-Parabens pela iniciativa do presidente da Câmara de M. Velha o Exmo. Ver. Breno Lucena.
Capacitação é mecanismo do mundo contemporâneo.
Pricipalmente nas instituições públicas.

02-Parabens tambem pela inclusão da Jamacaru-FM nas transmissões das sessões da Câmara Legislativa de Missão Velha.
Viva a Transparência e atitude ética da Câmara".
Isto mostra e comprova que o Vereador e Presidente Breno Lucena, está no caminho certo. Mostra também o trabalho SÉRIO do blog Jamacaru na net.com, em divulgar de forma imparcial e transparente as informações da nossa região.
Na útima sessão legislativa, realizada no dia 12 de fevereiro de 2011, quando um dos colegas vereadores do Presidente Vereador Breno Lucena, relatava sobre um projeto assim denominado de pró-infância do Município de Missão Velha, que não se tinha mais dinheiro para dar continuidade no projeto, lembrou que o houve licitação, e porque que o dinheiro não dar mais?, já que na gestão anterior, teria ficado um aditivo em dinheiro e porque a casa Legislativa não cobra uma explicação do Prefeito ou Secretário e disse ainda que o que falta na Câmara é vontade e coragem de reinvidicar e procurar o prefeito e se possível marcar até mesmo uma audiência.
O Presidente Vereador Breno Lucena, solicitou parte na fala e o repreendeu, dizendo:

Graças à transmissão das sessões pela rádio Jamacaru fm, o povo agora, poderá tirar suas próprias conclusões, e claro nós que somos ouvintes assíduos, agradecemos pela transparência e divulgação ao público em geral.

E ainda o Verador da Serra, Aleixo e adjacência, Alberto Pinheiro, cobrou  uma solução por parte da secretária de saúde em relação a uma estufa que segundo o mesmo vereador, está queimada a quatro meses e segundo  o Vereador Alberto, não é apenas o sítio Terra Dura, mas vários outros PSFs.


É... estamos de olhos bem abertos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive