Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jamacaru Fm passa a transmitir as Sessões da Câmara Municipal de Missão Velha

A Câmara Municipal de Missão Velha, a partir de agora, conta com mais um meio de comunicação de massa na transmissão de suas sessões. Além da Rádio Transcariri Fm de Missão Velha, a Rádio Jamacau Fm 105,5 "A sua melhor sintonia", passa a transmitir as sessões todos os sábados a partir das 9:00 da manhã. Agora, é você sabendo o que se passa no Poder Legislativo... Missãovelhense. Parabéns ao Presidete Vereador Breno Lucena, aliando-se aos meios de comunicação para transparecer ainda mais os debates de interesse público. Com a adesão da Jamacaru Fm, o povo deste pé de serra, poderá acompanhar os debates e tirar suas provas de quem realmente está interessado em defender e trabalhar por este povo humilde e trabalhador. Visite o blog do Presidente do Poder Legislativo de Missão Velha e acompanhe suas principais ações: http://vereadorbrenolucena.blogspot.com e fique bem informado.
O Presidente do Poder Legislativo de Missão Velha, vereador Breno Lucena, junto com os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara, Vice-Presidente Alberto Pinheiro, 1° Secretário Joanilton Macêdo e o 2° Secretário José Rolim Filho, deu entrada com um projeto muito importante para a história do Poder Legislativo Municipal "A ESCOLA DO LEGISLATIVO.
          Essa ESCOLA DO LEGISLATIVO, trará muitos benefícios para os vereadores, para os servidores da Câmara, e do Poder Executivo e a população em geral. A ESCOLA servirá para realizar capacitações dos servidores municipais e população em geral, como também principalmente, dos próprios vereadores que desejarem se capacitar ainda mais. Servirá também para facilitar um convênio com alguma entidade ou escola, no intuito de fazer os serviores e porque não os próprios vereadores a terminarem os seus estudos, claro, os que não tiverem concluídos.
          Para mostrar que a Câmara de Missão Velha é capaz de levar o povo para dentro dela, realizamos uma primeira capacitação, onde abrimos vagas para 50 servidores e conseguimos ter êxito em mais de 80% das inscrições.
         Só para deixar bem claro, as pessoas e os servidores, tanto do legislativo quanto do executivo, que posteriormente fizerem parte da Escola do Legislativo, se assim os vereadores aprovarem o projeto, não terão nenhum gasto, ficando assim tudo por dotação própria da Câmara de Missão Velha.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive