Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Vereador Presidente Breno Lucena: TRANSPARÊNCIA, PUBLICIDADE E TRABALHO.


Transparência, Publicidade e trabalho, são marcas da administração do Presidente do Legislativo, Vereador Breno Lucena.


Nosso blog, não faz apologia a nenhum partido político, mas fazemos questão de tornar público alguns pontos positivos e negativos presente em qualquer administração pública.
Assim que assumiu a presidência da Câmara, o Vereador Presidente Breno Lucena, tratou logo de tornar o mais transparente possível os trabalhos do legislativo, contratando a Rádio Comunitária Jamacaru FM, para a transmissão das sessões da Câmara, uma forma de fazer chegar aos recantos mais longínquos, os trabalhos ali realizados, já que na sede, a Rádio também comunitária Transcariri FM faz a cobertura total.

Princípio da Publicidade, é o dever atribuído à Administração de dar total transparência a todos os atos que praticar, além de fornecer todas as informações solicitadas pelos particulares, sejam públicas, ou de interesse pessoal, que constem de bancos de dados públicos, pois, como regra geral, nenhum ato administrativo pode ser sigiloso.
E com este pensamento, o Presidente Vereador Breno Lucena, encerrou a sessão legislativa acontecida ontem dia 10, aproveitando-se da palavra que lhe é facultada e esclareceu algumas dúvidas a respeito de conversas distorcidas que circulam pela cidade.


JAMACARU NA NET.COM: COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO

O Presidente Vereador Breno Lucena, disse ainda:
“A Câmara Municipal de Missão Velha e eu como Presidente, estarei sempre aberto a qualquer investigação que precisar ser feita nos gastos da Câmara, desde que estas investigações sejam feitas por pessoas capazes e responsáveis e não por pessoas que querem se dar bem com a desgraça dos outros e queiram só denegrir a minha imagem como pessoa e como político, a fim de levar alguma vantagem sobre isso, pois digo a vocês que para haver uma investigação precisa ter uma denúncia e eu pergunto a cada um dos missãovelhenses que estão nos escutando agora, será que essas pessoas que detém esse jornal tem algo contra a presidência da Câmara ?Ou é alguém que não suporta ver Breno Lucena como presidente do Poder Legislativo Municipal?
Missão Velha precisa sim ser investigada, mas a investigação tem que ser feita em outros setores públicos, pois é público e notório que tem pessoas trocando de carro como trocam de roupas, pessoas enricando da noite para o dia".
Para concluir, o Vereador Presidente Breno Lucena, deixou as seguintes perguntas:



JAMACARU NA NET.COM: COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive