Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Se eu Quero, Eu luto.


O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Câmara Municipal de Fortaleza deverá ser encaminhado para votação em plenário ainda este mês. Segundo o diretor geral da Casa, Paulo Rolim, o projeto, que já está em fase de discussão desde fevereiro, deverá ter sua elaboração intensificada a partir desta semana, com a conclusão do plano prevista ainda para o dia 20 de março.
A partir daí, o projeto segue para as comissões da Câmara, de onde deverá ser encaminhado para a votação no plenário. A pressa na formação do PCCS se dá por determinação do calendário eleitoral, elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que estabelece o dia 10 de abril (180 dias antes das eleições) como data limite para a revisão acima da inflação da remuneração de servidores públicos em ano eleitoral.
A exemplo dos funcionários da Câmara Municipal de Fortaleza, os funcionários da Câmara Municipal de Missão Velha, também já lutam contra o tempo, para que o PCCS desta categoria também possa ser votado até esta data de 10 de abril, já que TSE estabeleceu como data limite.
Os funcionários da Câmara de Missão Velha, estão muitos esperançosos de que o referido Projeto seja aprovado por unanimidade, por se tratar de uma Câmara renovada, com os vereadores quase todos exercendo o cargo pela primeira vez, sendo que alguns já prometeram dá total e incondicional apoio aos funcionários da Casa, em entrevista na rádio Jamacaru FM e Transcariri FM.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive