Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha prestigia solenidade de entrega de retroescavadeira para nosso município.


O Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, o Vereador Cícero Meneses Macedo, esteve nessa manhã de quarta feira, no Parque de Exposição Governador Tasso Jereissati na vizinha cidade de Barbalha na solenidade de assinatura de ordens de serviços para a implantação de 1468 quintais produtivos, 1083 cisternas de enxurrada e 385 barragens subterrâneas para a região do Cariri. Dentre as cidades beneficiadas, Missão Velha foi uma delas agraciada com uma máquina retroescavadeira, que foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará, da segunda Etapa do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. 
Para o Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, esta máquina para a nossa cidade, irá contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da agricultura familiar,abrindo estradas quando necessário facilitando assim o deslocamento de pessoas quem moram em localidades distantes da sede e, Missão Velha sendo contemplada com essa máquina, na visão do Presidente da Câmara Municipal Cícero Meneses Macedo, o maior beneficiado, não é a administração, mas sim o povo que é merecedor não apenas de uma máquina como esta porém  de uma vida digna e auto-sustentável.
Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha: Transparência com Eficiência.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive