Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 17 de julho de 2016

Novas Eleições, novas esperanças.


Estamos à beira de mais uma campanha política, onde os velhos e conhecidos caciques políticos se candidatarão novamente, trazendo para nós (o  povo) novas e velhas promessas. As velhas promessas, é porque não foram cumpridas. E as novas? Será se terão chances de serem cumpridas em mais um mandato?
Não serão promessas mirabolantes, que certamente fazem parte da fantasia apenas dos candidatos?... É, o povo tem que ficar esperto com esses tipos de promessa, não aguentamos mais o câncer da corrupção que tomou conta de todo o nosso país e ainda termos de conviver com políticos totalmente despreparados que não sabem sequer o que estão dizendo, prometendo.
Acredito que a maioria dos brasileiros, assim como eu, tem a corrupção como a maior mazela do país. Estes últimos anos, o Brasil foi polarizado por uma crise moral, política e financeira nunca visto antes em nossa história.
Não é nada fácil prever como tudo isto  vai acabar, mas, parece que a máscara de muitos políticos facistas disfarçados de democratas, cairão antes do fim de todo este circo. Por isso carecemos em caráter de urgência, de pessoas boas, de boa índole, que seja comprometida tão-somente com o bem estar social, com a saúde e segurança de nossa gente.

Diante do  atual cenário político Municipal, Estadual e Federal, se faz necessário a criação de uma nova geração de políticos, que  sejam honestos, que tenham bom exemplos, e para isto, pessoas como eu e você, devemos apoiar novos lideres para concorrer a cargos públicos, para quem sabe se algo der errado, no futuro possamos bater no peito e dizer que pelo menos tentamos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive