Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PREFEITO DE JUAZEIRO PROMOVE DEMISSÃO COLETIVA DE SECRETARIADO

Prefeito de Juazeiro do Norte promove demissão de secretáriosUma medida drástica e surpreendente. E o mais inusitado: todos foram informados através do twuitter do prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana. Num post curto e direto, Santana determinou que todos os secretários do Município e também todos os ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura colocassem suas funções à disposição.




A demissão coletiva do secretariado de Santana decorre do baixo desempenho da administração petista em Juazeiro do Norte. Não há ainda uma confirmação sobre quantos secretários saem e quantos ficam. Certo mesmo apenas a manutenção da ex-professora do Curso de Comunicação Social da UFC, Fátima Bandeira. Caberá a ela decidir se continua na secretaria de Infraestrutura. O mais provável é a continuidade.



Na secretaria de Saúde, sai o atual secretário Romildo Bringel e entra Luciana Matos, uma indicação bem próxima do prefeito Santana. Luciana assume com a tarefa de promover profundas mudanças no setor de saúde de Juazeiro. Santana também convidou a mulher do ex-prefeito Raimundo Macedo, dona Maricele Macedo para assumir a pasta de Ação Social. Raimundão a priori não vai aceitar o convite porque está em rota de colisão.



Santana não anuncionou a data para tornar público a reforma do secretariado. Pretende fazer mudanças em todos setores da Prefeitura de Juazeiro. Justifica que os resultados apresentados no primeiro ano de gestão não estiveram dentro do esperado e daí a necessidade de promover as alterações no primeiro escalão.



Antes do anúncio dessa demissão coletiva do seu secretariado, o prefeito Manoel Santana já havia promovido dezesseis mudanças em sua equipe. E nem assim alcançou os objetivos pretendidos. Ao iniciar o segundo ano de mandato uma nova reforma do secretariado está sendo realizada com a intenção de melhorar o desempenho da administração Santana em Juazeiro do Norte.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive