Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentavel

http://jamacaru.blogspot.com
 Estiveram reunidos no dia12, no Salão Paroquial de Missão Velha, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
A pauta da reunião desse mês, que sempre acontece na segunda sexta-feira do mês, tratou vários assuntos como Relatório SIPROD (Situação da Produção), o levantamento residencial que esta sendo feito na zona rural, perda em %, replantio, ataque de pragas, comemoração do Dia Internacional da Mulher, participação dos parceiros da Agricultura na festa do Padroeiro São José, entre outras ações do Conselho. Veja abaixo a pauta descriminada.
1 - Adauto Nunes Ferreira, gerente da EMATERCE, e parceiros fizeram uma explanação sobre o Relatório SIPROD (Situação da Produção) e coletaram informações junto aos Parceiros STTR, Secretaria Municipal de Agricultura, Presidentes de Associações Comunitárias e Agricultores que se fizeram presentes para o preenchimento do mesmo, onde se trata das áreas plantas por cultura, índice de germinação, perda em %, replantio, ataque de pragas.
2 - O Secretario de Agricultura Municipal, Marcos Linard, falou do levantamento que esta sendo feito na zona rural das residências que ainda não tem energia elétrica para que preencham um formulário e entregue na Secretaria de Agricultura, onde posteriormente os mesmos serão entregue ao Governo Municipal para ser entregue na COELCE.
3 - Formação da comissão para a comemoração do dia Internacional da Mulher, composta por membros do STTR, EMATERCE e Secretaria de Agricultura, apresentaram a proposta para realização do evento, aos presentes onde constou da Planilha de Custos, local para as manifestações das autoridades e percurso da passeata pelas principais ruas da sede.
4 - Foi tratado da participação dos parceiros da Agricultura na festa do Padroeiro São José que será comemorado em Março com um dia dedicado a agricultura. Já ficou marcada a próxima reunião do Conselho para o dia 12 de março.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive